Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NOTICIAS POLICIAIS - IGP confirma gases tóxicos em Monza

04/09/2012 às 08h54 | Regional
IGP confirma gases tóxicos em Monza
Exames clínicos que confirmam a morte de Elaine Telles, 25 anos, ainda seguem em análise em Florianópolis. Já a perícia criminal é concluída.

O perito do IGP de Concórdia, Darci Patzlaff, confirma que houve intoxicação. O levantamento criminal do caso que aconteceu em 20 de agosto está concluído. Os demais exames em órgãos da vítima ainda estão em análise do Instituto Geral de Perícias da Capital.
Patzlaff afirma que houve intoxicação. “O veículo tem danos e buracos na parte de baixo, no terminal do cano de descarga. E todos os gases do cano de descarga entravam por dentro do porta-malas do veículo, e circulavam dentro do carro, provocando a intoxicação dos ocupantea”, explicou.
O perito confirma também a existência de problemas no veículo com a alta concentração de gases tóxicos, emitidos pelo escapamento do carro estava muito danificado. “Provavelmente tem relação. Para ter uma ideia eu deixei o carro ligado por 20 minutos e quase me intoxiquei, sai com dores fortes de cabeça e passando mal”, contou o perito.
O laudo será apresentado nas próximas horas à Polícia Civil de Xavantina.
Já o marido e Elaine, Clair de Souza Dias, o filho de seis anos de idade ficaram internados em observação no Hospital São Paulo de Xanxerê, também com suspeita de intoxicação, logo após a viagem de Planalto Alegre até Xavantina, onde residem.

BELOS MONTES