Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Delegados e peritos da Polícia Federal param por 24 horas

Peritos Criminais Federais - 08/08/2012 às 16:07h

Delegados e peritos da Polícia Federal param por 24 horas

A paralisação é resultante do insucesso das últimas reuniões das entidades representativas
Compartilhar no Orkut
Os Peritos Criminais Federais e Delegados de Polícia Federal comunicam que estão realizando uma paralisação de 24 horas nesta quarta-feira, dia 8 de agosto. A paralisação é resultante do insucesso das últimas reuniões das entidades representativas das carreiras típicas de Estado com o Governo Federal.
Caso não haja proposta concreta de reajuste ou até mesmo de recomposição remuneratória por parte do Governo, as paralisações serão intensificadas de forma crescente em 48 horas, 72 horas e, por último, será deflagrada uma greve geral por tempo indeterminado.
A Associação dos Delegados de Polícia Federal – ADPF e a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais – APCF, neste ato, também se solidarizam com as reivindicações de reajustes salariais das demais carreiras da Polícia Federal, diante da atual defasagem existente.
A ADPF e a APCF informam, ainda que, a partir das 14h30 desta quarta-feira, em conjunto com as demais carreiras mobilizadas dos outros órgãos públicos federais, participam, em Brasília/DF, de Grande Ato Público em frente ao Ministério do Planejamento, no bloco K da Esplanada dos Ministérios, objetivando sensibilizar o Governo Federal.

 http://180graus.com/geral/delegados-e-peritos-da-policia-federal-param-por-24-horas-550462.html