Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Perícia Criminal decidiram aderir a greve dos médicos legistas nesta quinta-feira (21). Segundo o presidente da Associação dos Peritos Criminais de Alagoas, a situação está incontrolável.

Peritos Criminais entram em greve junto com médicos legistas

A Perícia e o IML não possuem estrutura mínima de trabalho, diz presidente de associação
20/06/2012 09:10

Marcos Filipe Sousa

Insatisfeitos com os salários e as condições de trabalho, os servidores da Perícia Criminal decidiram aderir a greve dos médicos legistas nesta quinta-feira (21). Segundo o presidente da Associação dos Peritos Criminais de Alagoas, a situação está incontrolável.
Paulo Rogério, explicou que a decisão dos médicos legistas foi fundamental para a greve da categoria. “A Perícia e o IML não possuem estrutura mínima de trabalho, as equipes nos plantões fazem milagre”, disse. A categoria explicou que matériais velhos e falta de equipamentos de segurança é uma realidade no Instituto de Criminalística (IC). “Além disso o Governo não cumpriu nenhuma das promessas que fez”, retrucou o presidente.
Segundo os peritos, a categoria está há oito anos sem reajuste e dizem que recebem o pior salário do Brasil em relação aos outros estados.

 http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/06/20/peritos-criminais-entram-em-greve-junto-com-medicos-do-iml