Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PERITOS , DELEGADOS E A QUEDA TRÁGICA DO HELICOPTERO EM GOIÁS ( Da redação - Seria uma tragédia anunciada ?, a medida que se observa atentamente os detalhes da foto do embarque 1- Suspeito ser pessoa de alta periculosidade , transtortos mentais , comportamentos obsessivos ,passível de surto psicótico , soma-se a isso sua falta de habitualidade com altitudes desencadeando processos de confusão , receio da pena que seria imputada , pensamentos confusos entre outras 2- Acompanhantes aparentemente tranquilos digo seguros em referencia ao que estavam lidando( excesso de confiança) 3- Aeronave TOP de linha na aviação 4- Piloto profissional capacitado para voo Não Visual 5-Equipamento sofisticado avaliado mais de US 4.000.000 6- Somente 20 segundos são suficientes para a perda de controle , avaliação da realidade pelo piloto retomada e evitar a queda 7- Suspeito algemado para frente , sem camisa de força e correntes nos pés 8- Arrisco em comentar QUE HOUVE BRIGA E DESORDEM NA CABINE QUE GERARAM A INSTABILIDADE DA AERONAVE E PERDA DO CONTROLE - Da Redação Pericias Criminais Tecnologia do bem )

Helicóptero com suspeito de degolar 7 cai no interior de GO 

08/05/2012

Publicidade
AFONSO BENITES
FELIPE LUCHETE
DE SÃO PAULO
Atualizado às 20h27.
Um helicóptero da equipe da Polícia Civil usado pela polícia na investigação da chacina de sete pessoas em Doverlândia (GO) caiu na tarde desta terça-feira a 30 km da cidade de Piranhas, quando retornava a Goiânia. O suspeito dos assassinatos, Aparecido Souza Alves, 23, estava no helicóptero e morreu no acidente.


Não há sobreviventes, segundo a Polícia Civil. Além do piloto e do copiloto, também estavam no voo outros três delegados e dois peritos, de acordo com a delegacia.
A perícia foi ao local do acidente para avaliar as causas da queda.
A FAB (Força Aérea Brasileira) enviou dois peritos para investigar as causas do acidente com o helicóptero modelo Agusta-Koala. Eles devem chegar ao local do acidente na manhã de quarta.
Alves confessou ter degolado o dono de uma fazenda e outras seis pessoas. Outras três pessoas estão presas sob suspeita de cometer o crime junto com Alves.

Benedito Braga/O Hoje/Folhapress
Um helicóptero caiu na tarde desta terça; o suspeito Aparecido Souza Alves, 23, estava no helicóptero e morreu no acidente
O suspeito Aparecido Souza Alves, 23, estava no helicóptero que caiu nesta terça e morreu no acidente
CRIME
Sete pessoas foram mortas e degoladas no último dia 28 em uma fazenda no sul de Goiás. O crime aconteceu por volta das 17h no município de Doverlândia (a 403 km de Goiânia).
Além do fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa, foram mortos seu filho, Leopoldo Rocha Costa, e o vaqueiro Eli Francisco da Silva, funcionário da fazenda.
As outras quatro vítimas --Miracy e Joaquim Manoel Carneiro, o filho do casal, Adriano, e a namorada dele, Tames Mendes da Silva-- eram amigos do fazendeiro e foram ao local para fazer uma visita.
Todos os corpos foram encontrados com cortes no pescoço que, segundo a polícia, chegavam quase à coluna das vítimas.
Na segunda-feira (30), a polícia prendeu Aparecido Souza Alves em flagrante. Ele tinha o tênis sujo de sangue e, com ele, foram encontrados um celular e uma carabina que pertenciam às vítimas.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1087381-helicoptero-com-suspeito-de-degolar-7-cai-no-interior-de-go.shtml