Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DOE publica resultado da eleição para mandato de Coordenador Geral de Perícias de MS

DOE publica resultado da eleição para mandato de Coordenador Geral de Perícias de MS









Por Redação Pantanal News/Karina Lima-Notícias.MS
Campo Grande (MS) – A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica (Sejusp) publicou hoje (16) no Diário Oficial do Estado o resultado da apuração dos votos referentes à eleição do mandato de Coordenador Geral de Perícias para o biênio 2012/2014.

         O resultado apurado dos eleitos que vão compor a lista tríplice a ser encaminhada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini é a seguinte:

  • Nelson Fermino Júnior – Perito Criminal – Classe Especial com 46,86% dos votos válidos;
  • Rubens Cyles Pereira - Perito Papiloscopista – Classe Especial – com 43,05% dos votos válidos.
  • Rosely Miranda Bispo - Perita Criminal – Classe Especial com 10,09%.

Conforme a publicação, na eleição foram utilizadas cédulas e urnas em cores diferenciadas para cada categoria funcional (Perito Criminal, Perito Médico-Legista ou Odonto-Legista, Perito Papiloscopista e Agente de Polícia Científica), a fim de permitir o cálculo da proporcionalidade do peso dos votos.

         Após a realização da eleição para o cargo, em que foi finalizada às 17h do dia 14 de maio foi realizado e finalizado a apuração dos votos, nas dependências da sala de aula do Instituto de Medicina e Odontologia Legal. De acordo com o DOE, na apuração, o total dos votos válidos para cada candidato foi obtido através da multiplicação da quantidade de votos válidos apurados para cada categoria pelo seu respectivo peso. Cada categoria funcional compõe 25% do total de votos válidos.

         O prazo para a apresentação de eventuais recursos, em relação ao resultado publicado da apuração dos votos, termina às 18h do dia 18 de maio de 2012. Mais informações nas páginas 07 e 08 do DOE ou por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8192_16_05_2012.pdf

Siga as notícias do Portal Pantanal News no Twitter:
www.twitter.com/PantanalNews