Páginas

domingo, 25 de março de 2012

CURSO EM DOURADOS - MATO GROSSO DO SUL - DE POS GRADUAÇÃO EM PERICIA CRIMINAL

MAXPÓS INAUGURA A PRIMEIRA TURMA DE PÓS - GRADUAÇÃO EM PERICIA CRIMINAL

Maxpós

http://maxpos.com.br/noticias/maxpos-inaugura-a-primeira-turma-de-pos-graduacao-em-pericia-criminal

Rua Dr Nelson Araújo, 603
Sala 9 - 2o andar
Centro, Dourados-MS
CEP: 79804-040
Fone: (67)3021-1112
Vivo: 9625-9588 Oi: 8432-9026 Claro: 9258-0012 Tim: 8115-7297

MAXPÓS INAUGURA A PRIMEIRA TURMA DE PÓS - GRADUAÇÃO EM PERICIA CRIMINAL
    No dia 16 de março inaugurou na Maxpós a primeira turma de Pós Graduação em pericia Criminal. A aula foi ministrada pelo professor Rodrigo Juliano Oliveira , Doutor em Biologia Celular pela UNESP de Rio Claro/SP, e professor adjunto do EAD da UFMS. No primeiro encontro, aconteceu a integração da turma, onde foi apresentado para os alunos todos os módulos que terão no decorrer do curso.

    O curso de Pós Graduação em Perícia Criminal tem como objetivo capacitar profissionais atuantes na área ou que nela pretendem ingressar dentro das exigências atuais do mercado de trabalho em Perícia Criminal, quanto aos conhecimentos necessários para dar sustentação quando de sua utilização na elaboração de laudo pericial.

    O que é o perito criminal?
    O Perito Criminal está, a serviço da justiça, especializado em encontrar ou proporcionar a chamada prova técnica ou prova pericial, mediante a análise científica de vestígios produzidos e deixados na prática de delitos. As atividades periciais são classificadas como de grande complexidade, em razão da responsabilidade e formação especializada revestidas no cargo.

    Quem pode fazer?
    Profissionais com nível superior em qualquer área de concentração que exerçam ou pretendam exercer atividades na Perícia Criminal, tais como Peritos Criminais, Advogados, Médicos Legistas, Peritos Judiciais, Magistrados, Promotores de Justiça, Procuradores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Militares das Forças Armadas, Bombeiros, Arquitetos, Engenheiros, e outros profissionais com curso superior.

    As inscrições estão abertas, e as vagas são limitadas.