Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

PSICOLOGIA FORENSE- ENTENDENDO MELHOR SUAS BASES

Informações Psicologia Forense

Definição
Psicologia forense psicologia aplica à lei. Psicólogos forenses usam observações psicológicas do comportamento humano e relacioná-los com sistemas jurídicos, o que difere de cientistas forenses que combinam biologia e química, com aplicação da lei. As descobertas dos psicólogos forenses podem ajudar profissionais da área jurídica, como advogados ou juízes com casos.
História
Psicologia forense é considerado ter evoluído no início de 1900 com o psicólogo Hugo Munsterburg, que escreveu “no banco das testemunhas.” Sigmund Freud e Alfred Binet também realizou experiências relacionadas com processos judiciais em que a culpa de uma pessoa ou a inocência pode ser determinado pela quantidade de tempo que leva para responder a perguntas. Stanford-Binet teste, projetado pelo psicólogo Lewis Turman, em 1916, é agora usado para o acesso de inteligência, na maioria dos departamentos de polícia do país.
Carreiras
Carreiras em psicologia forense geralmente caem em uma das três categorias de tribunal civil, tribunal de família ou tribunal criminal. Psicólogos tribunal civil foco em aconselhamento e psicoterapia para pessoas com raiva questões de gestão, pós-traumático ou fobias / traumas relacionados a eventos. Psicólogo que trabalha em pacientes família tribunal conselho referido pelo tribunal nas áreas de treinamento de habilidades parentais, adaptação ao divórcio e pai-filho aconselhamento familiar. Psicólogo forense no tribunal criminal indivíduos conselho ou aguardando em liberdade condicional, sexo ofensores e vítimas de crime. Muitas vezes, esses psicólogos atuam como peritos durante os ensaios. Outra carreira seria um professor de psicologia forense.
http://www.widicas.com/profissoes/informacoes-psicologia-forense/