Casal assassinado em janeiro do ano passado será exumado hoje por peritos do IPC da Capital
20/07/2011 | 08h54min
A pedido dos advogados de defesa, peritos do Instituto de Criminalística do estado da Paraíba, por determinação do perito criminal Humberto Pontes, diretor do IPC, farão nesta quarta-feira (20) a exumação de dois corpos de jovens assassinados em Cajazeiras.
Os corpos de Márcia Fernandes da Silva, 19 anos, e seu companheiro, Cassiano Henrique da Silva, 19 anos, estão sepultados no cemitério Nossa Senhora Aparecida, na zona leste da cidade.
O casal foi assassinado em janeiro de 2010 no bairro de São Francisco na Travessa Major José Leite, no bairro São Francisco, zona sul. Neste local,
Márcia Fernandes, 19 anos, grávida de 02 meses foi alvejada no peito, e teve morte no Hospital Regional de Cajazeiras. Cassiano, 19 anos também ferido, foi socorrido para o Hospital Antonio Targino em Campina Grande, mas não resistiu e também veio a falecer.
O autor dos disparos foi o jovem conhecido por Renan da Silva Araújo, conhecido como Renan de Geraldo da Padaria’, que está preso na Colônia Agrícola Penal de Sousa .
Os advogados de defesa alegam duvidas nos laudos cadavéricos e nos exames balísticos, como também afirmam não ter exames que comprovem a gravidez da jovem.
A exumação dos corpos terá inicio as 08h00 e será acompanhado pelos advogados e por familiares das vitimas.
http://www.paraiba.com.br/2011/07/20/97909-casal-assassinado-em-janeiro-do-ano-passado-sera-exumado-hoje-por-peritos-do-ipc-da-capital